Iniciativa da Progeria Research Foundation (PRF), com o apoio da Global Health PR, estimula postagem de fotos nas redes sociais Twitter e Instagram com acessório típico usado pelos pacientes
Por Muitos Somos Raros
Começou hoje (6 de abril), a campanha HatsOn for Progeria, iniciativa global da Progeria Research Foundation (PRF) com o apoio da Global Health PR, grupo que reúne as principais agências de comunicação em saúde do mundo. Dedicada à progéria – doença genética extremamente rara que acelera o processo de envelhecimento em cerca de sete a dez vezes em relação à taxa normal -, a iniciativa deste ano tem como principal objetivo ampliar o conhecimento e engajar as pessoas sobre a enfermidade, aumentado, com isso, as chances de novos diagnósticos pelo mundo.
Para aderir à campanha, siga o exemplo da equipe da Global Health PR de Nova York do ano passado, conforme imagem à direita da matéria. Leve o seu chapéu favorito ao trabalho, faça uma foto com ele e divulgue-a nas redes sociais Twitter e /ou no Instagram usando a hashtag #HatsOnProgeria e marcando @progeria (para o Twitter) ou @progeriaresearch (para o Instagram). O seu engajamento na campanha pode ajudar na descoberta de novos casos de progéria. Participe e compartilhe!